terça-feira, 9 de abril de 2013

Nuvem na cabeça

Imagem afixada
by Pinterest
Desde de ontem que estou assim com uma nuvem muita cinzenta em cima da minha cabeça... Eu e a Ani recebemos uma notícia muito mas muito triste, estou de cabeça erguida e pensamento positivo sou uma mulher de fé e acredito que melhores dias virão se estivesse para morrer ou muito doente era muito pior! Só a morte não tem solução... O mundo não acaba aqui!!! E o melhor de tudo é que eu tenho em casa o Tesouro mais precioso de todo o Universo :)

3 comentários:

Carla Leitão disse...

Força!!!!

Rita Medeiros disse...

Eh linda já soube da noticia. Grande m....!!! Mas é isso mesmo pensamento positivo, tudo se vai resolver! Muita força! Beijo Grande.

Soltas as Palavras disse...

É assim mesmo comadre, pensamento positivo, tudo se há-de resolver. "Deus escreve certo por linhas tortas".